Slide # 1

Flores coloridas

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 2

Paisagem sombria

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 3

Estrada

Alguns dos meus quadros Arte Lene

Slide # 4

Floresta

Alguns dos meus quadros Arte Lene

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quem sou eu

quem sou


Sou Lene Monteiro,
 mãe,esposa e
alguém apaixonada pelo que faz.
Arte.
Não aprendi muito por cursos,costumo dizer que sou curiosa e apaixonada,um conjunto que traz a vida minhas pinturas.

Não sou profissional,não conheço técnicas,me considero como um pássaro livre,vou testando e descobrindo conforme os desafios vão surgindo.
Estive muito tempo parada e agora estou recomeçando,reaprendendo e voltando a viver,pois sem fazer o que gosto meio que me sinto fora do ar.
Agora quero aprender muito,expressar através das telas esse amor pela arte que já nasceu comigo.

Se você é apaixonado por arte como eu,vem junto!

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que chegou aqui!Se desejar deixe seu comentário!
Volte sempre!